Show – Fiz-me tudo para todos

Release: Show: “Fiz-me tudo para todos”

fizmetudo

fizme1

Padre Rodrigo Freitas, natural da Cidade de Cariacica, (ES) pertence à Arquidiocese São Paulo, atua como vigário na Paróquia São Mateus Apostolo.

Em comemoração aos seus 3 (três) anos de Sacerdócio, estreia o show “Fiz-me tudo para todos” – interpretando canções que marcaram sua trajetória.

Além do seu ministério como sacerdote e os inúmeros compromissos paroquiais é também responsável pela Comunicação na Região Episcopal do Belém em São Paulo. Aos sábado apresenta o programa Rolê Jovem na Rádio 9 de Julho (AM 1600).

Padre Rodrigo Freitas, celebrará a missa em Ação de Graças aos seus 3 (três) anos de Sacerdócio no domingo 11/12/2017 às 18h na Paróquia São Mateus Apostolo.

fizme2

JP Sales, (João Paulo) assina a direção musical, instrumentista, cantor, compositor, diretor e produtor musical. Há 25 anos desenvolve um trabalho na música por meio da educação e produçãos. Trabalhou ao lado de artistas católicos e populares, tais como Waldir Sabóia, Pe Marcelo Rossi, Diácono Nelsinho Correia, Fred (Banda DOM), Silvio Brito, Claudio Fontana, dentre outros. Iniciou o aprendizado musical tendo o violão como seu primeiro instrumento. Com um período curto de aprendizado, logo começou a tocar nas missas da comunidade São José, em Itaquera – São Paulo. Entretanto, percebeu que, ao longo do tempo entendeu melhor sobre a palavra “compromisso”, o que faltava por parte de algumas pessoas na comunidade, em se tratando de música. Foi bem aí que aprendeu a também cantar e a tocar outros instrumentos, procurando uma independência musical. Assim foi participando dos movimentos na igreja, e também fora dela, em festivais de música como o SACRASOM, FEST (Festival da Juventude Salesiana), Romaria Salesiana (Animação no Trio Elétrico), Shows e programas na Canção Nova, Rede Aparecida de Televisão, Rede Vida, TV Século XXI, SBT, Rede Record dentre outros. JP Sales é bacharelado em Canto Popular, tem Licenciatura plena em artes (Licença em música, teatro e dança) e atualmente estuda produção musical e comunicação de mídias sociais.

fizme3

A direção cênica e produção do show é assinado por Luciano Mattos, paulistano – católico, diretor teatral, arte educador e produtor cultural. Nos seus 20 (anos) de profissão destacamos direções dos espetáculos CAMINHOS DA PAIXÃO de Plínio Pacheco, “O DRAMA DE MARIA” de Silvionê Assis Chaves e adaptação do Pe. JOÃOZINHO, SCJ. CAMINHO DA CRUZ de Arnaldo de Vidi (Itália); A BRUXINHA QUE ERA BOA de Maria Clara Machado; DEPOIS QUE PAPAI SE FOI… de Júlio Emílio Braz; MUNDO GNU LINUX de Marcelo Marquês, CONSERTADOR DE BRINQUEDO de Stella Leonardos. Atualmente dirigi o Espetáculo ENQUANTO HOUVER VIDA VIVEREI de Julio Emílio Braz com dramaturgia de Ronaldo Ciambroni, realiza pesquisas para montagem do musical infantil HEROIS BRASILEIROS. No meio católico dirigiu shows do Padre Antônio Maria, Joãozinho, SCJ, Gil Monteiro entre outros. Mattos apresenta ao lado do Padre Rodrigo Freitas o Programa Rolê Jovem pela Rádio 9 de julho.

Ficha Técnica e Serviço:

Direção musical: JP Sales
Direção artística: Luciano Mattos
Técnico de som: Gyba
Técnico de Luz: Abdias Jr.
Arte: Entrecliques
Produção: Luciano Mattos
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Preços: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Apresentação única: 04/12/2017
Assessoria de Imprensa/Contato: (11) 9 6015-3024
Teatro Itália – Sala Drogaria São Paulo Avenida Ipiranga, 344 – República – São Paulo – SP
Vendas: www.compreingressos.com
Bilheteria: Terça a domingo a partir das 15h Tel.: 3255- 1979/3120.6945
Capacidade: 276
Estacionamento – serviço de valet conveniado ao Edifício Itália
Aceita todos os cartões