Estrela do violão clássico mundial

Estrela do violão clássico mundial encerra turnê brasileira em São Paulo

showteatro

Jovem bielorrussa tem milhões de acessos em seu canal de vídeos na internet

Apontada como uma das violonistas mais virtuosas da atualidade, a bielorrussa Tatyana Ryzhkova passará por São Paulo em março, com apresentação marcada para o dia 8, no Teatro Itália. O show encerra a turnê brasileira da artista, que também fará shows em Salvador, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre.

Conhecida pela versatilidade e técnica refinada, Ryzhkova é um dos grandes nomes do violão clássico mundial. No Youtube, seu canal contabiliza mais de 35 milhões de acessos. Na rede, o público encontra obras compostas pela jovem musicista e clássicos como Libertango, de Astor Piazzolla, e Tristorosa, de Villa-Lobos.

Tatyana Ryzhkova ganhou espaço no universo clássico devido à leveza e à vibração com que executa as composições, convidando o público para uma viagem musical cheia de sensibilidade.

Com carisma inigualável, a bielorrussa,hoje radicada na Alemanha já foi convidada para dar aulas em alguns dos mais respeitados eventos do violão erudito mundial, como o Festival Internacional de Guitarra Classica em Monterrey (México), Festival de Guitarra The City of Derry (Irlanda do Norte), Festival Entrecuerdas (Chile) , Animula Association (Itália) e em 2017 realizou Turnê pela china com enorme Sucesso de público e crítica.

 Serviço:
Concerto: TATYANA RYZHKOVA
Quando: 8 de março (quinta-feira), 20:30 hs
Onde: Teatro Itália Avenida Ipiranga 344, Edifício Itália -República- SãoPaulo
Ingressos: R$ 120,00(inteira) e R$ 60,00 (meia) – (compreingressos.com)
CAPACIDADE: 290 PESSOAS
Classificação:Livre
Duração:90minutos
Violão:Tatyana Ryzhkova
Manager Evjeni Jolondz
Produtor Responsável:Paulo Lemos PR PRODUÇÕES EVOLUCION