Clarissa Bruns

clarissa-bruns

A cantora e compositora curitibana Clarissa Bruns convive com a música desde muito cedo. Sob a influência de uma família de músicos, sua infância foi marcada, desde os 3 anos de idade, por aulas de violino, piano e participações em corais. Iniciou seus estudos de canto popular no Conservatório de MPB de Curitiba aos 14 anos, onde hoje é professora, e não parou mais, se dedicando ao aperfeiçoamento de todos os aspectos que influenciam e potencializam essa arte.

Em 2008, Clarissa lançou seu primeiro trabalho autoral em CD de nome homônimo. Com produção de Rafael Vernet e grande elenco de músicos, ainda

contou com a participação especial de Fátima Guedes e Jorge Vercilo cantando em dueto com a cantora. Em 2014, lança seu segundo trabalho, também autoral, o DVD e CD ao vivo Riso Fácil, gravado no Canal da Música em Curitiba. Produzido por ela juntamente com Fábio Hess e executado por músicos e uma equipe talentosa, esse segundo trabalho teve a honra da participação especial do saudoso Jair Rodrigues, com quem Clarissa cantou em dueto em uma das faixas.

Atualmente, a artista se dedica ao lançamento do seu terceiro trabalho autoral, o álbum ENTRE, produzido por Bernardo Bosisio e com a presença marcante de grandes músicos brasileiros como Marcos Suzano e Carlos Malta. O lançamento virtual se fará ainda no mês de junho, com shows de lançamento marcados para os meses de agosto e setembro de 2017, em cidades como Curitiba, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. O disco pulsa em arranjos e interpretações que definem a identidade eclética da artista, convidando a todos para que entrem em sua intimidade musical. Estilos e timbres miscigenados ressoam e interagem, vibrando intensa e sempre nova a música popular brasileira.