Carmem Monarcha – Amore Acústico

carmemmonarch

Neste show especial de atmosfera intimista e releituras acústicas, Carmen Monarcha apresenta os maiores sucessos de sua carreira e de seu ultimo CD Amore.

Mensagens de amor e amizade estarão presentes durante todo o show, em melodias conhecidas de Edith Piaf, Leonard Cohen, Renato Russo, Giacomo Puccini entre tantos outros, com a marca registrada de suas interpretações versáteis, transitando com naturalidade entre o meio erudito e o popular.

Sempre interagindo com seu público, ao lado do premiado pianista Miguel Briamonte e do baixista Renato Loyola, Carmen propõe neste momento tão conturbado para o Brasil e para o mundo, uma grande união de energias positivas através do poder da música!

 

Carmen Monarcha

Imagem1-carmem

Soprano de personalidade artística marcante, atinge o carinho e o reconhecimento do grande público e da mídia internacional há 15 anos como a principal solista brasileira de André Rieu & Johann Strauss Orquestra.

Dividir o palco com André Rieu lhe proporcionou a chance de tocar o coração do público com sua voz e carisma, fazendo turnês pelos 6 continentes.

Formou-se em Solo Singing Performance no Conservatorium van Hogeschool Maastricht na Holanda e aperfeiçoou-se posteriormente na Alemanha e Áustria.

Ao longo de sua carreira, já ganhou vários prêmios, entre eles o 1º lugar no concurso internacional de canto lírico Bibu Sayão, aos 19 anos de idade. Participa das temporadas e festivais de ópera no Brasil e América do Sul.

Em 2012 foi aclamada por mais de 230.000 pessoas no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo durante os shows ao lado de André Rieu. Em 2014, lançou pela Monarcha Produções e pelo seu próprio selo Monarcha Music o CD/DVD “Carmen Monarcha” com direção musical do grande pianista e arranjador Miguel Briamonte inspirado no show “Essas Mulheres”. Em 2017, lançou seu mais novo CD “Amore”, com direção musical do maestro Renato Misiuk a frente de sua Orquestra Allegro.

Encontra no cenário do Show Biz, o espaço ideal para explorar toda a sua versatilidade, divulgando para o grande público a música clássica e grandes clássicos da música brasileira e internacional, através de suas interpretações únicas

 

Miguel Briamonte

Imagem2-carmem

Maestro premiado, reconhecido no meio musical por sua excelência, assinou Direção Musical e Regência nos musicais  A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera, Sweet Charity, Chicago, Vitor/Vitória, Bixiga-O Musical, Miss Saigon, Castelo Rá-Tim-Bum, Peter Pan, Hair, Evita, Cats, Priscilla, A Rainha do Deserto, Amapola, Os Reis do Riso, Acordes Celestinos, Luiz Gonzaga Sinfônico.

 

No Teatro: Querido Brahms, Um Réquiem Para Antonio, Operilda na Orquestra Amazônica,   Isso é o que ela pensa, Afogando em terra firme, Mamāe Coragem, Bette Davis & Eu, Amigas, Pero no Mucho, Sardanapalo, Pantagruel, Scapino, A Mandrágora, O Marido vai à Caça, Camila Baker, Madmoiselle Chanell, Marília Pêra canta Ary Baroso, O Evangelho Segundo Jesus Cristo, entre outros.

 

No Cinema e Seriados:  Longa “Salve Geral” ( Prêmio de melhor trilha ) e “Caravela”. Seriado da GNT “Questão de Família”. Balé: Enthousiasmous, No Porāo e Baobá.

Em gravações de CD/DVD : Diretor e produtor musical de Edson Cordeiro e 1990-1997 ( dois Prêmios Sharp de Melhor Arranjador Brasileiro -1992 e 1996 ), e Carmen Monarcha em “Essas Mulheres” e Samantha Caracante em “Divinas Divas do Jazz”.

 

Orquestrações para Joāo Bosco, Maria Gadú e Fabiana Cozza em concertos com a Orquestra Experimental de Repertório no Auditório Ibirapuera (2013, 2014, 2015). Em 2016 assinou a direção musical e arranjos dos musicais “O Musical Mamonas” e “Forever Young”. Em 2017 assinou a direção musical do musical “Dois filhos de Francisco”.

 

Renato Loyola

Imagem3-carmem

Contrabaixista (acústico e elétrico), compositor, arranjador, professor e produtor musical, com grande experiência profissional.

-Já atuou, no Brasil e exterior, com artistas como Simone, Dick Farney, Dorival Caymmi, Johnny Alf, Nana Caymmi, Peri Ribeiro, Raul Seixas, Maysa, Jane Duboc, Alaíde Costa, Fafá de Belém, Claudete Soares, Fernando Portari, Marco Antonio Bernardo, Flavio Romano, entre outros.

Participou de gravações de discos, CDs, jingles e trilhas com maestros, como:

Ciro Pereira, Chiquinho de Moraes, Silvio Mazuca, Osmar Barutti, Leandro Braga, Lincon Olivetti, Miguel Briamonte. Nelson Ayres, Amilson Godoy, Roberto Sion, Plinio Metropolo.

Integra a banda que acompanha a cantora Carmen Monarcha, integra o grupo musical Jazz Art, é maestro da orquestra Geração Azul composta por crianças carentes da instituição ABCD- Nossa Casa, é professor do Conservatório Villa Lobos em Osasco, participa dos shows da Oito Notas Produções Musicais e continua a participar regularmente de gravações, shows e eventos.

 

Ficha Técnica e Serviço:

Direção artística: Carmen Monarcha

Direção musical: Miguel Briamonte

Vocal: Carmen Monarcha

Piano: Miguel Briamonte

Baixo acústico: Renato Loyola

Técnico de som: Gustavo

Técnico de Luz: Gyba

Assessoria de imprensa: Telma Cascello

Contato: (11) 99702-1755

Arte Gráfica: Lumidea

Produção: Monarcha Produções

Direção Executiva: Octávio  Oliveira

Duração: 90 minutos

Classificação: livre

Preços: R$ 120,00 (inteira) e R$60,00 (meia)

Apresentação única: 21/12/2017

Teatro Itália – Sala Drogaria São Paulo

Avenida Ipiranga, 344 – República – São Paulo – SP

Ar-condicionado, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.

Vendas: www.compreingressos.com

Bilheteria: Terça a domingo a partir das 15h Tel.: 3255-1979/3120.6945

Capacidade: 276

Informações: Ar condicionado

Estacionamento – serviço de valet conveniado ao Edifício Itália

Aceita todos os cartões